Código: 1992

Óculos Lucky Para Pratica De Futebol Basquete Azul

Marca: Lucky Birdz Referência: 1992


Por:
R$ 175,00

ou 18X de R$ 12,72 sem Tarifa

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Óculos De Proteção Eyki Para Prática de Esportes


- Possível Colocar Lente De Grau (armação com curvatura 4)
- Lente resistente a impactos e arranhões
- Muito leve e design ergonômico.
- Protetor Nasal macio para enfraquecer o impacto e proteger os seus olhos e narizes.
- Abertura para uma melhor ventilação, respiração e secagem rápida.
- Cinta Anti-derrapante, mantém os óculos estável e com uma fivela, para um uso suave e confortável.
- Tamanho da lente: 6,5 x 4,5 cm
- Tamanha Armação: 16 x 5 cm
- Comprimento da correia: 26,5-45 centímetro
- Suporte interno em silicone cinza/branco da mais conforto e as lentes de policarbonato 3 milímetros fornecem a melhor proteção para os olhos.

 

- Além de proteger os olhos, estes óculos também são usados por quem precisa de lentes corretivas, não se adapta a lentes de contato e não quer deixar de praticar esportes por causa disso.
- Estes óculos foram desenvolvidos especialmente para jovens, adultos e crianças, com tira elástica removível, borrachas especiais para a absorção de impacto e sistema de ventilação para não embaçar.
- Para o oftalmologista do Instituto Penido Burnier, a falta de proteção é a maior causa de acidentes oculares entre jogadores.
- Recente estudo realizado no Brasil mostra que 24% dos acidentes oculares que chegam aos pronto-socorros estão relacionados ao lazer e aos esportes que envolvem contato físico.
- Nos EUA anualmente cerca de 40 mil pessoas - 26 mil adultos e 14 mil crianças - sofrem traumas oculares relacionados à prática esportiva. No Brasil, a situação é semelhante, compara o médico.
- Dr. Peter Kertes Chefe de Sunnybrook de Oftalmologia diz que vê um aumento de lesões oculares relacionadas a esportes durante os meses de verão. Atividades como Futebol, Tenis, Beisebol, Basquete, Badminton, Voleybol, Kite Surf, Paraquedismo e todos os esportes que você não iria automaticamente associar com lesões oculares. Felizmente, há uma solução simples quando se trata de prevenção: óculos de segurança.
- Embora isso possa soar estranho, eles realmente parecem com óculos de sol esporte. Apenas certifique-se de obter uma lente de policarbonato que pode resistir a um forte impacto, e revestimento de borracha ou silicone extra no interior.

Deixe seu comentário e sua avaliação


Características