Código: 7154

Lp The Beatles Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band Ed. 50 Years

Marca: Elusive Modelo: CAPLP45534 Referência: 7154


De R$ 500,00
Por:
R$ 299,00
Economize  R$ 201,00

ou 18X de R$ 21,74 com tarifa
/ 2
Simulador de Frete
- Calcular frete

The Beatles Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band 180g Duplo
Edição Aniversário de 50 Anos

LP 1
New Stereo Mix By Giles Martin:

Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band
With A Little Help From My Friends
Lucy In The Sky With Diamonds
Getting Better
Fixing A Hole
She's Leaving Home
Being For The Benefit Of Mr. Kite!
Within You Without You
When I'm Sixty-Four
Lovely Rita
Good Morning Good Morning
Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band (Reprise)
A Day In The Life

LP 2 
Sgt. Pepper Studio Sessions Mixed by Giles Martin:

Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band (Take 9)
With A Little Help From My Friends (Take 1 - False Start and Take 2 - Instrumental)
Lucy In the Sky With Diamonds (Take 1)
Getting Better (Take 1 - Instrumental)
Fixing A Hole (Take 3)
She's Leaving Home (Take 1 - Instrumental)
Being For The Benefit Of Mr. Kite! (Take 4)
With You Without You (Take 1 - Indian Instruments)
When I'm Sixty-Four (Take 2)
Lovely Rita (Take 9)
Good Morning Good Morning (Take 8)
Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band (Reprise) (Take 8)
A Day In the Life (Take 1)
A Day In The Life (Hummed Last Chord)

Sgt Pepper’s Lonely Hearts Club Band está de aniversário e ganhou uma nova remixagem, que talvez seja a definitiva – produzida por Giles Martin, filho do produtor George Martin. Giles explicou um pouco do processo de produção do novo mix. “Não existe truque ou milagre, lamento dizer, senão rodar matrizes de qualidade”, disse Martin a Marcelo Fróes. “A tecnologia atual nos permite voltar aos multicanais de cada sessão original. Em 1967, a banda, meu pai e o engenheiro Geoff Emerick só tinham 4 canais para trabalhar. Eles preenchiam os quatro primeiros canais e aí os mixavam num único canal de uma segunda fita, liberando três canais para mais gravações, num processo que às ocorreu até três ou quatro vezes. Cada mixagem de canais desse tipo gerava uma certa perda na qualidade de áudio, já que eram cópias analógicas. Hoje eu e Sam Okell conseguimos remixar a partir de cada canal, diretamente da fita original, e de repente a gente ouve sons que sempre estiveram lá, mas que agora soam mais claramente.”

Deixe seu comentário e sua avaliação


Características